quarta-feira, 24 de novembro de 2010

oi gente! tudo bem com vocês!!!!!!!! coisinhas que fiz nestes ultimos dias...

 este casalzinho com seu bebê, são Ana, Elcana e o menino Samuel personagens biblícos.

 esta é Ana e Samuel já grandinho rs rs...




 encapei esta biblía para uma irmã em Cristo, ficou uma graça, ela adorou.
 esta bonequinha fiz ontem peguei a idéia da net, adorei faze-la.

 puxa- sacos feito com caixinha de leite.
 esta cestinha ganhei de aniversario e resolvi enfeita-la  para reaproveitar.

 rs rs... esta é uma rockeira, a primeira que fiz.

 este coelhinho foi encomenda, também foi o primeiro que fiz, gente calma... eu sou aprendiz, ainda pretendo melhorar muito e tudo que faço ainda não tenho molde, pego as idéias das minhas amigas on line, e me arrisco a fazer...


 esta é minha arvore de natal. está em cima da geladeira, porque eu tenho um sobrinho o Pedro de um aninho, ele é iperativo, meu Deus! é um furacão, tudo tem que deixar longe do alcance dele, é uma benção!


 estes dois fiz para o espelho das tomadas, para meu quarto e o quarto do filhão

2 comentários: